Permite definir processos favoritos e visualizar o histórico de processos acessados
Se você ainda não possui um gerenciador de scripts instalado no seu navegador, veja instruções aqui.
Os favoritos não são salvos na “nuvem”, apenas localmente, e podem ser excluídos pelo navegador (Chrome, Firefox) em caso de espaço insuficiente.
Processos importantes devem ser adicionados a um localizador destinado a este fim.
Serão salvos apenas os processos acessados após a instalação do script. O histórico não inclui processos acessados em outro navegador ou computador.
Para obter a relação completa de processos acessados por um usuário, solicite a alguém com perfil de Diretor de Secretaria.
Na tela do processo, ao lado de seu número, é criado um ícone para incluí-lo na lista de favoritos:
Ao clicar sobre o ícone, aparecerá outra tela onde pode ser preenchido o motivo da inclusão e a prioridade do processo na lista de favoritos (alta, média ou baixa):
Clicando no mesmo ícone, em um processo já incluído nos favoritos, a mesma tela permitirá a alteração dos dados e sua exclusão.
Na barra superior do eproc são criados dois ícones: “Histórico de processos” e “Favoritos”, para acesso às respectivas listas:
Ao abrir a lista de favoritos, é possível exportá-la para um arquivo, para armazenamento em local seguro ou transferência para outro computador, através da opção de importação.